05 novembro, 2011

Até logo!

Bom, galera, infelizmente optei por desativar o blog e retirar minhas postagens daqui. Não tenho coragem de deletar esse cantinho, pois foi feito por uma amiga e o guardo com muito carinho... Através dele eu tive interesse de publicar alguma coisa que fiz, por isso vou mantê-lo aqui. Sem contar que conheci através do Sereníssima, que antes era Infinito Particular, grandes blogs cujo autores são verdadeiros escritores que continuarei por visitar, ler e comentar. Os admiro muito... E quem sabe um dia resolvo postar algo novamente?! Pode ser que sim. :D Então, por ora é isso aí. Continuem postando (aos que postam em blogs), e aos meus leitores... Eu indico os blogs que sigo para leitura de vocês, vai valer a pena. E fiquem de olho porque a qualquer momento posso resolver voltar, como disse.
E enfim, peço desculpas aos meus caros seguidores. Obrigada pelos comentários e pela admiração que vocês tinham ao Sereníssima.

4 comentários:

  1. Que pena essa sua decisão. As coisas que você escreve são tão bonitas. Mas faça o que for melhor para você.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. poxa! Já sinto saudade antecipada! Tu escreve muito bem, mesmo! Mas sei como é isso de precisar por a pena (pena de escrever) de molho às vezes... volte logo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não entendo cry* Vim aqui doida pra ler postagens de uma das minhas blogueiras favoritas e vejo isso... Enfim, amg, não sei o que te fez decidir isso, mas espero que voc volte. E espero que tenha aí guardado todas aquelas coisas que tu escreve, são joias raras! Te amo!

    ResponderExcluir

Postagens populares