16 fevereiro, 2012

O Surto

Queria escrever a minha angústia a minha amargura a minha insatisfação queria falar sobre o nó na minha garganta sobre o embrulho no meu estômago sobre as marcas na minha pele queria te contar os meus segredos mas segredos não são pra ser contados são então guardados EM MIM EM MIM SOMENTE EM MIM! Meu desequilíbrio minha incompreensão minha falta de não-sei-o-que minha ladainha minha irritação minha fortaleza meu jeito errado de ver as coisas minhas coisas minhas coisas de ninguém minha impaciência meus exageros minha frieza meu excesso de calor minhas vontades meu egoísmo meus defeitos minha dose errada de qualquer veneno que não me mate meu querer meus sonhos minhas histórias minha realidade meus altos e baixos meus amigos meus inimigos que desconheço meus pensamentos sombrios minha atração pelo imaginário minha sei-lá-o-que ninguém-quer-saber meus pensamentos descontrolados despontuados desorganizados incompreensíveis que fazem SURTAR SURTAR E SURTAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares