24 janeiro, 2013

bom dia.


Eu não devia ter exagerado no café, eu sabia que ele estava forte demais. Mas eu precisava me manter acordada. O desespero havia tomado conta da minha noite de sono, não foi um bom sono. Antes de dormir minhas lágrimas me sufocaram, durante a madrugada acordei assustada, achei estar atrasada, mas ainda era cedo demais, (estou acostumada com o tarde demais), preguei os olhos e sonhei com papéis. Papéis e tarefas de um dia cansativo. Estive cansada enquanto vivia durante o dia e quando finalmente pude descansar, me mantive cansada a sonhar. Ao me levantar, eu já sabia: vou ter um dia difícil. Preciso de café! Exagerei, abusei, meu coração responde a isso com batidas fortes e rápidas, meus pensamentos estão exagerados, descompensados. Ansiedade demais para mim.
Eu que errava ao pensar que era tarde demais, enquanto ainda era cedo, mais tarde sofri outro engano: pensei ser cedo, mas aí já era tarde demais.

2 comentários:

  1. E o que fazer quando não sabemos se é cedo ou tarde demais? Bem, para mim, o tal 'tarde demais' é doloroso e o 'cedo demais' deixa-me ansiosa.. Prefiro horas exatas

    Lindo, lindo
    Beijos*:

    ResponderExcluir
  2. Tenho algo assim também... sempre que eu acho que estou atrasado, ainda tenho aqueles "nem cinco minutos guardados dentro de cada cigarro"... e sempre que eu acho que ainda tenho tempo "é cedo, ou tarde demais, pra dizer adeus, pra dizer jamais"

    é... estou musical hoje. Curti o texto, sócia!
    beijos e saudades

    ResponderExcluir

Postagens populares