24 fevereiro, 2012

Ao observar as ondas, sinto-me em paz. É um momento onde posso refletir que a vida não se difere muito do ir e vir das ondas. Tudo é transitório, tudo deixa marca. A areia fica marcada e modificada pelo mar que avançou e agora recuou. Absorve um pouco dele e bem, eu também sou assim. Coisas vieram, coisas foram, eu mudei, eu estou mudando. Hoje sei algumas coisas sobre mim, cheguei a algumas conclusões, e talvez eu me conheça um pouco.
Fiz algumas loucuras, ainda faço. Alimento algumas coisas... Sou complexa demais, eu não me compreendo. Mas tenho orgulho de mim. Demorei um tempo para acordar, para ver que as ondas iriam embora, que me marcariam, não adiantaria que eu tentasse prende-las... Assim como não adianta querer saber até onde o mar irá avançar. Esse conhecimento não me pertence. Que responsabilidade seria se me pertencesse! E já estão de bom tamanho as responsabilidades que carrego... Minhas loucuras, novamente. Mas tenho me orgulhado de mim.

Geovana
23.02.2011, 09h27min PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares